quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

marobra do trem sem lado

depois para ganhar um poco e perder velocidade pasa e coda por tras da outra e volte também por trás e faça direto mas vai chegar uma hora que ele vai inclinar se não para e voltar a dar a velocidade ele cai






Postado por cakinhos as 14:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário