depois para ganhar um poco e perder velocidade pasa e coda por tras da outra e volte também por trás e faça direto mas vai chegar uma hora que ele vai inclinar se não para e voltar a dar a velocidade ele cai
Postado por cakinhos as 14:7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário